Escorpião dia 07/08

Arcano Maior

O Mago

O Mago deixa seu dia muito pratico! Sua capacidade de chegar e deixar resolvido estão super a flor da pele. Seu raciocínio rápido e sua facilidade para dar respostas rápidas ao que a vida vai lhe mostrar serão seu trunfo hoje. Aproveite e planeje seus planos para o futuro.

Arcano Menor

9 de Ouros

Nesse dia vc transborda confiança. E satisfação, tbm. A sensação do trabalho bem feito, e do dever cumprido… Tudo isso faz parte dessa jornada que vc veio vivendo até aqui, e agora é só aproveitar e agradecer. Sua presença será marcante, onde quer que vc passe, e as questões financeiras não serão um problema.

Baralho Cigano

Lua

Existe hoje em vc um ar de mistério, e sabedoria Anciã. Sabedoria interior. As pessoas podem te perceber mais evoluído e misterioso (rs), principalmente quem esta mais próximo. Faça bom uso dessa sabedoria que parece que irá dominar a sua aura, hoje.

Amor

Cobra

Solteiro: Fiquem atentos ao que parece estar reluzindo de mais. Pode não ser Ouro de verdade. Atenção, para não se tornarem vitimas de pessoas mal intencionadas, hoje.

Comprometido: hoje a relação vai ficar picante!!! Aproveitem e deixem fluir as sensações, pois pode ser muito satisfatório, para os dois lados 😉

Anjo do dia: HABUHIAH Este anjo ajuda a conservar a paz, a eliminar a força dos maldosos e a curar os problemas de saúde. Exerce influência na agricultura, criação e fecundidade. Salmo 115

Gostou do conteúdo?

Por favor, deixe seu comentário.

Se a leitura não condiz com o seu momento, então dê uma olhada no seu signo Ascendente, Lunar e Vênus (se o assunto for amor).

Quer uma leitura particular só para vc, ou tá afim de só trocar uma ideia? Então me chama lá no WhatsApp. Tô te esperando por lá 😉

Publicado por Daradosol

Sou assim, sensível e sensitiva. Jogo baralho Cigano desde outras vidas, mas na atual existência, passei a jogar quando tinha 15 anos. Cuidadosamente, o BC me fez ver que interpretar oráculos, é um dom de família, e eu representante desse dom familiar no século XXI, resolvi expandi o que minhas ancestrais faziam entre as vizinhas, para o mundo da internet =D. Então, essa é minha missão aqui, ajudar na evolução de todos, como UM, levando um pouquinho do que sei, para a vida de quem por acaso, ou atração vibracional vem parar aqui nesse nosso espaço. Aqui, colocarei um pouquinho de mim, e do conhecimento que recebi de minha Sagrada Família. Eu, sou a evolução de tudo o que meus ancestrais foram, sendo o que EU SOU. E você? Sabe o que é no mundo? Vem!! Sei que podemos nos ajudar. Eu Sou Grata Eu Sou Feliz O Sagrado que existe em mim, saúda o sagrado que existe em Você Namastê

Um comentário em “Escorpião dia 07/08

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora