Aquário dia 07/08

Arcano Maior

Sol

E hoje o Sol vem te lembrando quem vc é, e para o que vc tem lutado até aqui. O sol pode colocar luz tanto no que não queremos enxergar, quanto no que queremos trazer do mundo das ideias para a vida concreta. Esteja atento, o que o sol ilumina, e vc finge que não existe, se encarado de frente é justamente o pulo do gato que vai te auxiliar a chegar no lugar dos seus sonhos.

Arcano Menor

10 de Espadas

Essa carta avisa sobre situações sendo finalizadas, hoje. Não foi fácil carregar esse problema até aqui, mas o sofrimento não é seu estado natural. Portanto o que te faz sofrer deve e vai ser eliminado de sua vida. Esse é o ultimo momento dessa dor. Confia no seu merecimento. Vc tem o direito natural a felicidade.

Baralho Cigano

Cavaleiro

Essa carta avisa que novidades podem estar se aproximando, e pode valer a pena, prestar atenção ao que vão te apresentar hoje. Uma pessoa bem agitada (talvez vc mesmo), pode te deixar com a pulga atrás da orelha e te incentivar a entrar numa nova jornada.

Amor

Trevo

Solteiro: hoje não é o dia ideal, para fazer investidas. Vai parecer para alguém que vc esta dizendo, o que vc não esta dizendo hahaha. É doido, mas nessa área, hoje vc não esta com muita sorte. Porém é um dia bom para observar. Presta bem atenção em tudo o que esta te acontecendo, e se a pessoa que vc esta a fim, agora, é a pessoa ideal para viver essas experiências com vc

Comprometido: o ideal hoje é evitar. Evitar conflito, evitar discussão evitar confronto… Não parece que sairiam coisas boas desse tipo de discussão, nesse momento da relação.

Anjo do dia: HABUHIAH Este anjo ajuda a conservar a paz, a eliminar a força dos maldosos e a curar os problemas de saúde. Exerce influência na agricultura, criação e fecundidade. Salmo 115

Gostou do conteúdo?

Por favor, deixe seu comentário.

Se a leitura não condiz com o seu momento, então dê uma olhada no seu signo Ascendente, Lunar e Vênus (se o assunto for amor).

Quer uma leitura particular só para vc, ou tá afim de só trocar uma ideia? Então me chama lá no WhatsApp. Tô te esperando por lá 😉

Publicado por Daradosol

Sou assim, sensível e sensitiva. Jogo baralho Cigano desde outras vidas, mas na atual existência, passei a jogar quando tinha 15 anos. Cuidadosamente, o BC me fez ver que interpretar oráculos, é um dom de família, e eu representante desse dom familiar no século XXI, resolvi expandi o que minhas ancestrais faziam entre as vizinhas, para o mundo da internet =D. Então, essa é minha missão aqui, ajudar na evolução de todos, como UM, levando um pouquinho do que sei, para a vida de quem por acaso, ou atração vibracional vem parar aqui nesse nosso espaço. Aqui, colocarei um pouquinho de mim, e do conhecimento que recebi de minha Sagrada Família. Eu, sou a evolução de tudo o que meus ancestrais foram, sendo o que EU SOU. E você? Sabe o que é no mundo? Vem!! Sei que podemos nos ajudar. Eu Sou Grata Eu Sou Feliz O Sagrado que existe em mim, saúda o sagrado que existe em Você Namastê

Um comentário em “Aquário dia 07/08

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora